Olá pessoal!! Esse é um trabalho que participei na etapa de modelagem dos personagens Mini Dinos. Na verdade este foi meu primeiro trabalho com personagens mas que começou a ser veiculado depois dos Mini Chefs, então também é de muita importância para mim. Também foi um trabalho que fizemos para a Vetor Zero através da equipe do meu professor Rafael Ghencev. Segue o comercial e os personagens! Imagem Ilustrativa Até o próximo!! Abraços a todos!!
Olá pessoal!! Esse é um projeto que fiz após acabar o curso de Modelagem para Produção. Nele tentei reproduzir o personagem Gru do filme Meu malvado favorito (Universal Studios e Illumination Entertainment) usei todas as etapas que foram ensinadas no curso para a produção do personagem desde o sketch até a texturização. Segue algumas imagens das etapas do processo: 1ª Etapa: Sketch Como se fosse um rascunho mesmo sem se preocupar com os detalhes, isso vai ser visto mais pra frente. Sketch no Zbrush 2ª Etapa: Retopologia A etapa da retopologia consiste em remodelar o personagem para deixar a malha funcional para uma possível animação. Retopologia no Maya Retopologia (wireframe) Retopologia Retopologia (wireframe) 3ª Etapa: Abertura de UVs A Abertura de UVs consiste em planificar o modelo em uma imagem 2D para fazer a pintura das texturas. Abertura de UV da pele e mapa de cor Abertura de UV da jaqueta e mapa de cor Abertura d
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