Danoninho Mini Dinos - Poderes da Natureza

Olá pessoal!!
Esse é um trabalho que participei na etapa de modelagem dos personagens Mini Dinos. Na verdade este foi meu primeiro trabalho com personagens mas que começou a ser veiculado depois dos Mini Chefs, então também é de muita importância para mim. Também foi um trabalho que fizemos para a Vetor Zero através da equipe do meu professor Rafael Ghencev.

Segue o comercial e os personagens!





Imagem Ilustrativa

 Até o próximo!! Abraços a todos!!

Comentários

  1. oi meu nome é Jeisson Kemper,tenho 08 anos,achei seu trabalho lindo faz perfeito será que podia fazer só o terra eo água para mim??? se possível for claro moro em Witmarsum-SC,desculpe o imcomodo.

    ResponderExcluir
  2. Opa esqueci de dizer,é só dizer o preço que pago

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeisson! Obrigado pela visita!
    Esses personagens eu fiz só para o comercial, foi feito em um programa de computador chamado Maya. Fiz só para ilustração, infelizmente eles não são de verdade, quer dizer eles são de verdade mas não dá para pegá-los. Será que deu para entender? Mas obrigado pelos elogios! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lincoln, estava procurando material para falar dos dinos em meu blog e deparei com seu comentário sobre a criação/modelação da personagem do comercial.... parabéns pelo trabalho. Se quiser tiver algum material desse de criação e quiser divulgar, eu faço vídeos sobre coleções em meu canal do youtube e adoraria incluir algo sobre os dinos. https://www.youtube.com/c/marcelobarrettocolecionador
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lincoln, estava procurando material para falar dos dinos em meu blog e deparei com seu comentário sobre a criação/modelação da personagem do comercial.... parabéns pelo trabalho. Se quiser tiver algum material desse de criação e quiser divulgar, eu faço vídeos sobre coleções em meu canal do youtube e adoraria incluir algo sobre os dinos. https://www.youtube.com/c/marcelobarrettocolecionador
    grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TF1 - Jingle PUB 2013

Estudo Gru (Meu Malvado Favorito)